Olá, chamo - me Marta e espero que gostem do meu blog. Não tenho muito tempo para cá vir, por causa dos estudos, do futebol (!), dos outros 37 blogs que tenho para gerir... mas prometo que sempre que possa venho.



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Minha História de Amor - Capitulo Final: "TOC - TOC"

Estou a ver um programa sobre a Tuberculose, a Tuberculose é uma doença infecciosa transmitida pelo ar. Bom mas estou aqui para falar sobre o PP e eu, como sempre, devem ter estranhado o título, não é? Bom TOC – TOC, porque, já vão perceber…
Esta manhã estava á espera do carteiro, e é claro duma carta do PP.
– TOC – TOC, o carteiro!
Mas desta vez a carta era um pouco diferente do que estava à espera.
Querida Marta:
O meu irmão, está no hospital, teve um acidente de bicicleta, caíu e foi atropelado, escrevo – te à pressa porque tenho que ir pôr a carta no correio, antes que o carteiro vaia embora. O estado dele é crítico e as próximas 24 horas são decisivas, o meu irmão entrou de urgência para a sala de operações, e não sei se irá aguentar. Vem ter connosco ao hospital de Lisboa, espero te à porta. Despacha – te!
Beijos, o teu cunhado e amigo RS.

Quando lá cheguei o RS esperava – me á porta do hospital, o PP já tinha saído da sala de operações, os médicos não sabiam o que fazer, a IL e o LL choravam tanto, e o JA, estava tão triste, o RS não chorava mas estava triste, o olhar dele mostrava isso mesmo, queria fazer – se de forte mas estava mal muito mal. E eu, as lágrimas que choro, brancas e calmas, ninguém as vê brotar dentro da alma! Ninguém as vê cair dentro de mim!
Quando finalmente pude ver o PP… contei – lhe esta história, que acabo de escrever, para ti meu amor, não sei se me ouves ou não mas quero que acordes, dito isto dou – lhe um beijo.
Depois só se ouve:
– O PP acordou!

2 comentários:

  1. A historia nao pode acabar assim o que é o pp fez depois de acordar!
    Ninguem sabe!

    CONTANOS!

    ResponderEliminar
  2. Entao essa historia sai à cena ou nao!
    Fazes serao!

    ResponderEliminar