Olá, chamo - me Marta e espero que gostem do meu blog. Não tenho muito tempo para cá vir, por causa dos estudos, do futebol (!), dos outros 37 blogs que tenho para gerir... mas prometo que sempre que possa venho.



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Minha História de Amor - Capitulo 10: "Todas as Estrelas"

É dia de Natal estão cá os pais do PP e os irmãos: JA e RS, os meus pais, a MR a minha melhor amiga e namorada do RS, e a sua irmã MD e claro o casalinho, eu e o PP.
Fizemos jogos e abrimos prendas a noite passada, véspera de Natal, o PP deu – me um vestido e eu dei – lhe um livro com todas as cartas que escrevemos um ao outro: “Cartas de amor”.
Foi muito fixe.
Vimos os filmes: Pular a cerca e as crónicas de Narnia.
O JA conheceu a sua “noiva” (como ele lhe chamava), a MD e ela a ele.
Depois da "hora de dormir", reunimo - nos eu a MR o RS e o mini - PP. O quê? A noite estava agora a começar. Vimos a casa de cera, o sr dos anéis (1,2,3), jogamos verdade ou consequência, namoramos... e ... bom... coisas que...rsrsrsrs

Sem comentários:

Enviar um comentário