Olá, chamo - me Marta e espero que gostem do meu blog. Não tenho muito tempo para cá vir, por causa dos estudos, do futebol (!), dos outros 37 blogs que tenho para gerir... mas prometo que sempre que possa venho.



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Minha História de Amor - Capitulo 5: "A Ultima Prova"

Aqui está a continuação que prometi…
Para o perdoar ofereceu – me um espelho: "Para poderes ver toda essa beleza que eu vejo" - disse ele.
E… Também uma carta que dizia:
Olha, a primeira vez que eu estive aqui foi para me distrair: eu vim em busca do amor. O amor é um bichinho que rói, rói, rói. Ai, que vontade de gritar o seu nome bem alto no infinito. Feiticeira é essa mulher que por ela enlouqueci. Quem bate esquece, quem apanha lembra. Se te apanho com outro, mato - me. Tu, evitavas – me, não vivias; por que é que agora tu me queres abandonar? Não me abandones, por favor, pois sem ti vou ficar louco -é o ciúme que está nos separando pouco a pouco. Quando eu for para a eternidade e meu sofrimento chegar ao fim, eu sei que nem mesmo tu vais chorar por mim. Mas tudo passa, tudo passará.

Lindo, perdoei – o, pronto, podem – me achar parva mas é o amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário