Olá, chamo - me Marta e espero que gostem do meu blog. Não tenho muito tempo para cá vir, por causa dos estudos, do futebol (!), dos outros 37 blogs que tenho para gerir... mas prometo que sempre que possa venho.



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Minha História de Amor - Capitulo 9: "Duo Mágico"

Estamos no novo ano escolar, a minha turma: Marco, Tiagos, Sofia, MR, Vanessa, JJ, Liliana, Luís (rsrsrsrsrs), Carlos, Leonardo, André, Paulo e o RS, meu cunhado.
O PP ficou com a Tati, para meu azar!
Bem adiante… amor por amor, quem ama não mente, quem vive sente, quem deseja quer… se me amas não me trais. (LOL (que patético))
Bom estamos perto do Natal, JÁ! YA, YA, YA! Bem estamos a preparar um musical, eu e ali mini – PP.

Não sei que se passa comigo Pensei que eras só meu amigo Eu Não sei se sentes o mesmo Que eu sinto dentro de mim
Não sei que se passa comigo Pensei que podia mentir Mas quando eu te vejo PP Eu fico assim loco de desejo sem poder mentir
Eu estou louco PP (Louca) Eu Fiquei louco Pedro (Louca) Margarida No segundo em que eu te vi PP Num olhar trocado quase enfeitiçado Sonhei acordado ficar a tu lado Sei que estou louco Os dois Louco por ti
Não sei que será o futuro Se desta loucura me curo PP Mas sei que á serás loucuras Que me fazem sentir tão bem

Eu vivi sempre à tua procura E só por ti eu vou esperar PP Eu sei que te quero Só por ti eu espero Os dois Pois não é loucura te amar
Eu estou louco PP (Louca) Eu Fiquei louco PP (Louca) Eu No segundo em que eu te vi PP Num olhar trocado quase enfeitiçado Sonhei acordado ficar a tu lado Sei que estou louco Os dois Louco por ti
Louco por ti PP Louco por ti Eu Louco (a) por ti Os dois

Foi lindo toda a gente gostou… Eu também e o PP….
Adiante, estou quase a acabar e por isso, Bai, Bai, até ao capítulo 10.

Sem comentários:

Enviar um comentário