Olá, chamo - me Marta e espero que gostem do meu blog. Não tenho muito tempo para cá vir, por causa dos estudos, do futebol (!), dos outros 37 blogs que tenho para gerir... mas prometo que sempre que possa venho.



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Minha História de Amor - Capitulo 6: "Sentimentos"

Apesar de perdoado, foi só perdoar, e como amiga podia ser, mas namorada não! Era preciso tempo. - Porque só o tempo é capaz de ajudar e entender um grande amor.
Eu não posso viver sem ele, nem com ele. Traiu – me, não o posso perdoar sem mais nem mesmo, mas eu amo – o, não sei estar sem ele.
Não sei o que escrever, o meu amor por ele é enorme, mas não há palavras para o descrever, …
Embora eu diga que não o amo é mentira… Fazer sofrer a única palavra que só é dita a alguém que amamos, por artes de Belzebu.
Não sei o que fazer…
Desde pequena que me dizem: “Nós somos um.” Não altura também não percebi, agora percebo, num grande amor, nunca falamos por nós, mas por ambos, nunca sentimos por nós, mas por ambos, nunca amamos por nós, mas por ambos...
Cleópatra tinha 39 anos quando escolheu ir ao encontro do amado na morte. Uma só sepultura reuniu para a eternidade, esses dois terríveis amantes, cujo romance transformou o curso da história do mundo romano.
Isto diz vos alguma coisa? (…) Bem me parecia.
Nem mesmo assim…
Ele fez – me uma dedicatória na rádio da nossa escola, cantou um musica:
Há certas coisas que não entendo Tu estás em tudo, o que eu penso Sonho acordado p´la tua chegada e quando chegas, não existe mais nada
Há certas coisas quando te vejo Dá – me vontade de dar – te beijo Mas a vergonha faz me desistir É tão difícil fingir
Eu só te quero e não digo (que te quero) Quero mentir e não consigo (que te quero) Eu só te quero e não sabes
Que neste amor só tu cabes (só te quero)
Eu só te quero comigo (só te quero) Pois eu estar sem ti não faz sentido (só te quero) Que passe o tempo que eu espero Pois é só a ti que eu quero
Há certas coisas que não admito Contigo o mundo é mais bonito Deixas – me aflito, envergonhado E a timidez não deixa dizer nada
Eu só te quero e não digo (que te quero) Quero mentir e não consigo (que te quero) Eu só te quero e não sabes
Que neste amor só tu cabes (só te quero)
Eu só te quero comigo (só te quero) Pois eu estar sem ti não faz sentido (só te quero) Que passe o tempo que eu espero Pois é só a ti que eu quero
Houve, nunca ouvi nada tão lindo, e cantou muito bem, asseriu, verdade.
Eu fiz – lhe uma dedicatória, na rádio, capitulo 7, Sonho, Segredo.

Sem comentários:

Enviar um comentário