Olá, chamo - me Marta e espero que gostem do meu blog. Não tenho muito tempo para cá vir, por causa dos estudos, do futebol (!), dos outros 37 blogs que tenho para gerir... mas prometo que sempre que possa venho.



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Minha História de Amor - Capitulo 3: "Tudo o que é bom Acaba"

Um amor sem fronteiras era bom de mais… e mais uma a atrapalhar. Sempre o mesmo, só pessoas a atrapalhar e desta vez a Joana, uma amiga, interessada nele apenas por ser bonito. Meu deus! Quando é que isto vai acabar…
O pior é que ele lhe retribuía a atenção. Cada vez mais distante, eu sentia – me excluída da vida dele, mais uma vez o Pedro volta a magoar-me como de costume. Já era de prever que “tudo o que é bom acaba” e isto não era excepção, não durou mais de um mês e alguns dias.
E por vezes penso que isto há – de acabar um dia. Mas quando? Como?
Por enquanto não tenho resposta.
Sei que sim, mas não como nem quando, nem tão pouco se será contigo, adoro lembrar o teu sorriso em meus sonhos, guardado como um tesouro no meu coração…
Não sei se é a isto que os deuses chamavam amor, mas cada vez que chego e tu me abres o portão para me deixar entrar no teu corpo e no teu coração, sinto que todos os elementos estão sob o mesmo tecto. O teu corpo é como uma concha, o teu olhar como um rio; os teus braços uma ilha e o teu peito a minha casa.
Não sei de que é feito o amor, nunca descobri o seu segredo, mas sei que ando lá perto, que perto de ti, nos mais pequenos gestos, há uma espécie de amor que transpira no ar e transborda como uma onda e que me atira para aquele lugar perfeito que só existe no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário