Olá, chamo - me Marta e espero que gostem do meu blog. Não tenho muito tempo para cá vir, por causa dos estudos, do futebol (!), dos outros 37 blogs que tenho para gerir... mas prometo que sempre que possa venho.



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Minha História de Amor - Capitulo 4 - "Continuação"

A Joana não estaria disposta a perdê-lo. Pelo que eu vi.
Tentei separá-los mas nada, eu sei que não namoravam mas, se não fizesse nada mais tarde ou mais cedo era de esperar que acontecesse.
Ele jurou-me que não se passava nada, que me amava como sempre, mas «gato escaldado de água fria tem medo» e eu não era excepção.
E desejar a morte da Joana só podia, o Pedro Aleixo acabou comigo.
Pela Joana! Estou farta, uma vez pela Tatiana e outra pela Joana!
Também já devia saber que demasiada confiança, é sempre o mesmo, havia de se arrepender.
Agora era a minha vez, mais uma menos uma, sendo que não há nada a fazer se não esperar que o Pedro se arrependa de tudo, e volte atrás, mas desta vez vai ser diferente.
O meu coração pode só bater por uma pessoa o Pedro Aleixo porque não haveria de bater por outro, mas não, apenas por aquele inútil. Puxa!
Só que mal ele se arrependeu de um namoro de três dias voltou para mim, mas desta vez não, ai não, parva não sou não, nem burra mas pelos vistos é o que ele pensa.
Não estou com vontade nem paciência para escrever. Xau! Amanhã acabo.

Sem comentários:

Enviar um comentário