Olá, chamo - me Marta e espero que gostem do meu blog. Não tenho muito tempo para cá vir, por causa dos estudos, do futebol (!), dos outros 37 blogs que tenho para gerir... mas prometo que sempre que possa venho.



domingo, 29 de maio de 2011

A Minha História de Amor - Capitulo 25 "Sim"



Anteriormente o PP tinha - me beijado. Lembram - se?
Bom, hoje eu estava em casa com os meus amigos (bff1, bff2 e o cr), tudo numa boa, jogando minecraft com o hamachi.
Até que às 16h30 o PP aparece. Os meus amigos começaram logo com aquela conversa de ir embora porque tinham isto ou aquilo para fazer. Ficámos sozinho.
Sentamos - nos no sofá e começamos a falar.

PP - Olá. Gostava de falar contigo, não te importas?
EU - rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs, ok!
PP - Olha, eu sei que tenho sido um pouco parvo, tenho me atirado às outras e isso, mas eu amo - te e só a ti princesa...
EU - Eu agora estou com o teu irmão, e ele ao menos respeita - me.
PP - Eu prometo que serei melhor.
EU - Quantas vezes disseste isso?
PP - Eu primeiro. Sei que tenho sido um estupido, que só tenho pensado em mim, mas eu amo - te.
EU - Eu também, mas isso interessa?
PP - Mas é claro!
EU - Olha PP, eu amo - te. Sofro por estar longe de ti e igualmente sofro quando estou contigo.
PP - Eu sei... Mas...

Aproximámos - nos e eu comecei a beijá-lo, com a respiração ofegante de quem não quer respirar.

EU - Gostas do meu corpo? Então perde-te nele...

Sem comentários:

Enviar um comentário