Olá, chamo - me Marta e espero que gostem do meu blog. Não tenho muito tempo para cá vir, por causa dos estudos, do futebol (!), dos outros 37 blogs que tenho para gerir... mas prometo que sempre que possa venho.



domingo, 5 de junho de 2011

A Minha História de Amor - Capitulo 26 "Amor é Amor"



Ainda namoro com o RS no entanto passo a maioria das noites com o PP...
Não devia fazer aos outros o que não quero que façam a mim. O RS não merece...

Muitas vezes o coração prega-nos partidas. Confunde-nos os sentimentos e sentimos que não temos saída.

O que se deve fazer quando se percebe que se está apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo?

É uma situação muito complicada, apetece tirar o que cada um tem de melhor e colocar num só pois parece impossível viver sem um deles!

O RS adequasse melhor ao meu estilo de vida e sem dúvida seria ele quem eu mais gostaria de apresentar aos meus pais. O PP é quem respeita melhor as minhas escolhas, é quem me faz rir mais, o mais querido, o mais giro, quem tem o melhor corpo, o melhor na cama... Mas é um esparvoeirado! Confesso que os meus pais não ficaram la muito convencidos com ele...

Sem comentários:

Enviar um comentário