Olá, chamo - me Marta e espero que gostem do meu blog. Não tenho muito tempo para cá vir, por causa dos estudos, do futebol (!), dos outros 37 blogs que tenho para gerir... mas prometo que sempre que possa venho.



domingo, 5 de junho de 2011

A Minha História de Amor - Capitulo 27 "Vontade de Viver"



Odeio a minha vida. Ninguém me quer. Como pude ser tão parva, tão criancinha ao ponto de pensar que gostava do Pedro? O Rui não me liga, mal sabe que eu existo. Espanta - me que ele ainda saiba o meu nome. O pior são certas pessoas que passam a vida agarradas aqueles que mais amamos. O Rui é um rapaz ainda um pouco imaturo, pouco responsável e por vezes acaba por magoar aqueles que mais gostam dele, e de quem ele mais gosta. Não me magoa apenas a mim... Que se dane que ele fume ou beba, eu amo - o na mesma. Ele foi a pior coisa que me aconteceu... Amar uma pessoa assim, é muito complicado. Todos os defeitos que tem só o tornam ainda mais perfeito. Eu sei que ele tenta não magoar ninguém mas por vezes eu própria dou comigo a desejar nunca o ter conhecido, a desejar que morra.
Ele é ainda demasiado infantil, para poder ter algo sério. É uma besta. Tão depressa estamos a rir às gargalhadas como a chorar. Ele é demasiado inconstante. Ele não sabe o quão complicado é ter alguém ao nosso lado a fazer - nos festinhas e carinhos e não podermos simplesmente beijá-lo e dizer que o amamos. Ele ainda pensa que quando choro não é por ele, engana - se. É ele, só ele que me tira o sono, a fome, e acima de tudo, a vontade de viver.

1 comentário: