Olá, chamo - me Marta e espero que gostem do meu blog. Não tenho muito tempo para cá vir, por causa dos estudos, do futebol (!), dos outros 37 blogs que tenho para gerir... mas prometo que sempre que possa venho.



sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Minha História de Amor - Capitulo 28 "Não Acredito no Amor, Sabes?"



Conheces daquelas pessoas que apenas dizem disparates? Nunca se expressam correctamente? Nunca conseguem dizer aquilo que verdadeiramente querem? Eu sou uma dela, e o pior é que acabo por magoar quem não quero.

Culpei tanto o PP por todas as vezes que me traiu e fiz o mesmo com o RS. Eu estava tão confusa... Mas eu gosto dele na realidade. Eu gosto... Mas eu não o amo. Tanto o RS como o PP, eram giros e engraçados, talvez tenha sido isso que me interessou neles, mas não amor. Isso e demasiado complexo para mim. Eu queria ter apenas alguém ao meu lado para me agarrar a noite antes de adormecer, alguém que me abraçasse quando eu precisasse e me beijasse quando eu pedisse. Isso e a única coisa parecida com amor que eu consigo encontrar. Atracção física.

Era tudo uma estupidez, mas eles ajudavam - me a sentir melhor. Os dias passados na risota com o RS, ele eram uma pessoa incrível e merecia melhor que eu. As noites escaldante eram do PP, ele era terrivelmente belo. Com eles eu sentia - me completa.

Já estava tão habituada aos dois que não podia viver sem eles. Eles eram o oposto um do outro, e era por isso que me atraiam tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário