Olá, chamo - me Marta e espero que gostem do meu blog. Não tenho muito tempo para cá vir, por causa dos estudos, do futebol (!), dos outros 37 blogs que tenho para gerir... mas prometo que sempre que possa venho.



terça-feira, 5 de julho de 2011

A Minha História de Amor - Capitulo 29 "- Mas Afinal Tu Falas de Amor e Não Sabes o Que é?"



Hoje tinha que ir ter com o PP, mas não me apetecia, era o eterno adeus.

EU: Olá!
PP: Olá, querias falar?
EU: Sim, eu estou aqui para te dizer que o nosso namoro... quero dizer, o nosso relacionamento está terminado. Lamento.
PP: Eu compreendo, mas diz me ao menos porquê.
EU: Porque eu não te amo realmente e tu mereces alguém melhor.
PP: E tu não mereces?
EU: Talvez... És um grande amigo, mas agora eu não quero mais nada.
PP: Eu posso esperar...
EU: Não, eu só te iria magoar.
PP: Eu quero arriscar.
EU: Mas eu não quero. Eu nunca te amei, só te achava giro. Como Óscar Wilde dizia, a maquilhagem vale mais do que o rosto.
PP: Mas afinal tu falas de amor e não sabes o que é?
EU: Para já não.
PP: Então isto é o fim?
EU: Parece que sim.
PP: E o que há depois do fim?
EU: Recebi uma bolsa em Coimbra e vou para lá. Pode ser bom.
PP: E quando voltas?
EU: Quando descobrir o que é o amor, pois agora eu não acredito assim tanto na sua existência.
PP: Achas que não existe?

"O amor não existe, e, se existe, não dura pra sempre. E, se não dura pra sempre, não é amor. E nada dura pra sempre. E então o amor não existe."

Sem comentários:

Enviar um comentário