Olá, chamo - me Marta e espero que gostem do meu blog. Não tenho muito tempo para cá vir, por causa dos estudos, do futebol (!), dos outros 37 blogs que tenho para gerir... mas prometo que sempre que possa venho.



sábado, 21 de maio de 2011

A Minha História de Amor - Capitulo 24 "homem com H grande"



Regressei a Portugal... Como já era muito tarde eu fiquei a dormir em casa do RS. Até aí tudo bem, deixámos as malas no quarto e fomos dar uma volta, pois o sono não era muito. Fomos ao Morango (um bar) e depois voltámos para a casa dele. Tomei banho, vesti o pijama e fiquei deitada na cama à espera dele. Ele entrou no quarto, veio ter comigo deitei-me ao lado dele, ele abraçou-me, beijou-me e começamos - nos a despir um ao outro. Eu não respirava, mas quem se importava? Seria doce morrer assim. Sentindo o peso do seu corpo sobre o meu, finalmente perto, ao alcance de minhas mãos.
Ele levantou a cabeça rindo
-e voltamos para onde tudo começou... – disse ele, com os dedos acariciando o meu rosto
-nós não começamos assim, RS
-mas era exatamente assim que eu sempre quis ficar contigo
-então fica – sussurrei e ele abaixou a cabeça, e os seus lábios sobre os meus
Eu puxei -o ainda mais para perto de mim, como se precisasse impedir que ele se afastasse um centímetro que fosse.
Ele desceu a mão pela minha cintura, enquanto os lábios deslizavam pelo meu queixo, até minha garganta. Eu podia sentir a respiração quente na minha pele e suspirei, agarrando-me mais a ele.
-RS? - indaguei sem ar, ao sentir as mãos dele deslizando pelo meu corpo
-Tu realmente querias ficar comigo desde o dia em que cheguei aqui com o teu irmão?
Ele riu contra minha pele
-Eu quero ficar assim contigo desde a primeira vez que eu te vi – disse
E enquanto ele tirava as minhas roupas eu perguntei - me como é que eu podia ser tão idiota a ponto de ter dito não tantas vezes.

Acabámos por adormecer aninhados. De manhã quando acordei ele ainda estava a dormir. Os pais dele já estavam trabalhando e não estava ninguém em casa. Desci a escada apenas com a roupa mais intima: as cuecas e o soutien. O problema foi que (e depois do RS me ter jurado a pés juntos que estava no Algarve) o PP apareceu. Fiquei meio sem graça. Eu ali naqueles preparos... Convenhamos que ele também estava só em boxers, mas enfim... Ele foi - se chegando e eu tentei afastá-lo, mas ele agarrou - me e beijou - me. Sem querer soltei um gritinho e o RS apareceu...

Fiquei mesmo sem jeito, agarrei - me ao RS, que me abraçou, e disse ao PP para nunca mais se aproximar de mim. Fiquei triste, o beijo soube tão bem, mas ele não é o homem que eu quero para mim, pelo menos enquanto for imaturo.

Sem comentários:

Enviar um comentário