Olá, chamo - me Marta e espero que gostem do meu blog. Não tenho muito tempo para cá vir, por causa dos estudos, do futebol (!), dos outros 37 blogs que tenho para gerir... mas prometo que sempre que possa venho.



segunda-feira, 9 de maio de 2011

A Minha História de Amor - Capitulo 17 " Para passar tempo ou O ÚTIL e o AGRADÁVEL"



Não sei o que devia fazer em relação ao PP, ultimamente não sei nada... Odeio estar indecisa...
A MS estava com o Leo e não parecia estar disposta a largá-lo. O Pedro...Bom... É o Pedro!


Decidimos juntar o util ao agradavel. Eu e o Rui, parece estupido, mas... Nós nem gostamos um do outro é apenas para passar tempo e mostrarmos que também conseguimos nos divertir...

E muito. Descobri que ele é mesmo 5 estrelas, e que temos (ao contrario deu e do PP) muito em comum.

Além de sermos grandes amantes do futebol também adoramos dançar, praia, sol, passear, namorar, mas é sobretudo o primeiro argumento. Embora goste um pouco mais que ele, entendemonos bem... E espero que não acabemos só por o Benfica levar 5 do Porto! LOL
Sim aconteceu mesmo entre mim e o PP! Eu que o diga, em pleno estádio...

Adoro estar com ele, faz - me rir bastante, é super engraçado, e um querido. Sempre fomos amigos, e íntimos, mas tanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário