
Não sei o que devia fazer em relação ao PP, ultimamente não sei nada... Odeio estar indecisa...
A MS estava com o Leo e não parecia estar disposta a largá-lo. O Pedro...Bom... É o Pedro!
Decidimos juntar o util ao agradavel. Eu e o Rui, parece estupido, mas... Nós nem gostamos um do outro é apenas para passar tempo e mostrarmos que também conseguimos nos divertir...
E muito. Descobri que ele é mesmo 5 estrelas, e que temos (ao contrario deu e do PP) muito em comum.
Além de sermos grandes amantes do futebol também adoramos dançar, praia, sol, passear, namorar, mas é sobretudo o primeiro argumento. Embora goste um pouco mais que ele, entendemonos bem... E espero que não acabemos só por o Benfica levar 5 do Porto! LOL
Sim aconteceu mesmo entre mim e o PP! Eu que o diga, em pleno estádio...
Adoro estar com ele, faz - me rir bastante, é super engraçado, e um querido. Sempre fomos amigos, e íntimos, mas tanto...
Sem comentários:
Enviar um comentário