Olá, chamo - me Marta e espero que gostem do meu blog. Não tenho muito tempo para cá vir, por causa dos estudos, do futebol (!), dos outros 37 blogs que tenho para gerir... mas prometo que sempre que possa venho.



segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Minha História de Amor - Capítulo 23 “Um Golo Que Nunca Aconteceu…”



Nós que gostamos tanto de futebol não podíamos ir a Madrid e não ver o Real jogar.
“ É como ir a Roma e não ver o Papa”!

Chegamos por volta das 12h30 (o avião atrasou-se meia hora) ao aeroporto de Madrid. Fomos até ao hotel de tren, pois as ligações entre cidades eram excelentes, até às horas de ponta. Os vários meios de transporte, e respectivas infrastruturas, estão organizados de forma a reduzidir substancialmente o trânsito automóvel na capital,
possibilitando uma rápida circulação. O metro de Madrid serve os mais de três milhões habitantes e é uma das redes em maior expansão em todo o mundo. Tem uma ligação à rede que serve a zona sul da cidade, a Metrosur, e é actualmente o segundo maior sistema de metropolitano da Europa ocidental, sendo o primeiro o de Londres. Eu que já estive em Londres, de onde cheguei a muito pouco, achei o de lá pior mas…

De tarde o RS e eu fomos visitar o Santiago Bernabéu e vimos que hoje se iria realizar o jogo do Real Madrid vs Barcelona.

Fiquei muito chateada porque não arranjei bilhetes, felizmente nós tinhamos uns amigos influentes em Madrid que nos arranjaram bilhete para a 1º fila.

Lógico que o CR7 jogou melhor que o Messi! Lógico! Aliás, foi mero azar a derrota por 5-0! :-D

Durante o dia, visitámos mil e uma coisas, dentre as quais está claro o Palácio Real de Madrid, o Museu do Prado, o Museu Arqueológico de Espanha, a Plaza Mayor, o Museu Rainha Sofia, a Plaza de Colón, a Puente de Vallecas, o Paseo de la Castellana, a Gran Via e até a Puerta de Alcalá!

Hoje mesmo apanhamos o avião de volta para Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário