Olá, chamo - me Marta e espero que gostem do meu blog. Não tenho muito tempo para cá vir, por causa dos estudos, do futebol (!), dos outros 37 blogs que tenho para gerir... mas prometo que sempre que possa venho.



terça-feira, 10 de maio de 2011

A Minha História de Amor - Capitulo 18 "Estou..."



Estou grávida, e agora?

Ok, o teste deu positivo. Não sei se é do PP se é do RS, nem sei como lhes dizer.
Decidi contar ao RS, afinal estava namorando com ele.

Ele perguntou - me se já tinha pensado em abortar? Oh, por favor! Do PP eu podia esperar, mas do RS...
Disse que nunca imaginou que isso ocorreria com ele. Que não me estava culpando de nada... Que precisava de um tempo,não só de mim mas de tudo, e que mesmo amando - me, tinha a cabeça cheia.

Durante uns dias deixei - o pensar... Até que ele me foi procurar, disse que o melhor era eu também contar ao PP, pois poderia ser dele. Acrescentou que se o PP não me apoiasse,ele o faria, mesmo que o bebé não fosse dele.
Decidi seguir o seu concelho.

O PP não disse nada, ficou por alguns segundos apenas olhando para mim. Depois foi até mim e abraçou - me. Afastei - o, afinal namorava com o RS...

Também precisava de pensar...

2 comentários:

  1. O que estas à espera fica com o PP. Tu e eu sabemos que o pp é o pai do bebé mas isso revelarás para o próximo capítulo

    LISA

    ResponderEliminar