Olá, chamo - me Marta e espero que gostem do meu blog. Não tenho muito tempo para cá vir, por causa dos estudos, do futebol (!), dos outros 37 blogs que tenho para gerir... mas prometo que sempre que possa venho.



quarta-feira, 4 de maio de 2011

A Minha História de Amor - Capitulo 15 "Um Ciclo Vicioso"


O amor é um ciclo: Quando amas, magoas-te. Quando te magoas, odeias. Quando odeias, tentas esquecer. Quando tentas esquecer, começas a sentir falta e quando começas a sentir falta, eventualmente, apaixonas-te novamente!!!

Para mim as pessoas dividem-se em dois grupos: as más, que são isso mesmo: más. Que nos magoam. Que nos fazem sentir horríveis, feios e que não temos valor algum. Que nos põem a chorar e não se importam com isso. Que dizem tudo o que querem sem pensar se nos magoam ou não. E as fofinhas, como eu gosto de lhes chamar. Que são isso mesmo: fofinhas!

O PP devia estar no 2º grupo, mas está no 1º.
Muitas vezes não quero acreditar, não quero acreditar como tudo fica tão diferente quando as pessoas mudam ... não quero acreditar como eu fico diferente quando as pessoas mudam, fico doente, começo a ter saudades do passado.

Ele hoje disse tudo, o que tinha dentro, tudo o que eu não merecia ouvir, estava chateado, eu não tenho culpa se as coisas lhe correm mal, ele é um tarado, um mulherengo, beija rapazes na boca, beija raparigas em tudo o que é sitio, apalpa as professoras, curte com tudo o que é rapariga, despe - se para as outras, e eu é que sou a oferecida.

Brigámos, por causa de boatos, não tenho culpa que tenha ciumes de tudo. Eu gosto dele, asseriu, mas também, não é preciso passar todo o meu tempo com ele. Nunca lhe pedi para o fazer. Estamos juntos há 3 anos, mas odeio que me chame aquilo que ele é.

Fui ao encontro de Mural, diverti - me com os meus amigos, mas não fiz mais que isso, se quiser pode perguntar ao irmão, não passamos o dia agarradinhos, mas deu para ver que não andei com "nenhum".

2 comentários:

  1. parabéns por escrever mais capítulos da tua historia!

    Lisa

    ResponderEliminar
  2. Ruizinho, Ruizinho...
    Então já vão melhor...
    LOL (Não te estiques)!

    ResponderEliminar